quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Noivo da atriz Viviane Araújo é o 18º reforço bicolor, está em Belém e já gravou imagens vestindo a camisa do clube

Foto: Dibulgação / Paysandu

A documentação que estava faltando chegar a Belém para oficializar a contratação do volante Radamés pelo Paysandu chegou a Belém na tarde desta quarta-feira (28). O atleta, notabilizado também por ser noivo da atriz Viviane Araújo, é o 18º reforço do clube para a temporada de 2015 e será apresentado à imprensa, às 17h desta quinta-feira (29), na Curuzu.
Em entrevista ao site oficial do Papão, o jogador revelou que indicações de amigos e a presença do treinador Sidney Moraes foram decisivas para a escolha pelo Clube de Suísso. 'Alguns amigos meus que trabalharam aqui no Paysandu disseram para mim da organização e da estrutura que o clube oferece para o nosso trabalho e também pelo Sidney ser o treinador da equipe. E isso pesou bastante na decisão final de vir para cá. Outros clubes estavam também interessados em mim mas eu escolhi vir para o Paysandu. Agora espero ser muito feliz aqui e iniciar os trabalhos para a temporada'.
Aos 28 anos, o carioca Radamés Martins Rodrigues da Silva estava no futebol iraniano, pelo Tractor Club. 'Eu já estava treinando normalmente, mas por conta de um problema com o meu visto de trabalho no Irã tive que acabar voltando para o Brasil e acabei acertando a minha vinda ao Paysandu. Eu escolhi estar no Paysandu', falou.
Antes do Irá, ele defendeu o Vila Nova (GO), em 2014, quando chegou a atuar com o atual atacante bicolor, Bruno Veiga. No currículo, o jogador - cria da base do Fluminense (RJ) - tem o Náutico (PE), o Botafogo de Ribeirão Preto (SP), o Volta Redonda (RJ), o Boa Esporte (MG) e o Icasa (CE), além do Al-Jazira, dos Emirados Árabes.
Na posição de Radamés, o Paysandu já possui Augusto Recife, Elanardo, Jhonnatan e Ricardo Capanema, além dos garotos da base Ronisson, Murilo e Andrade.







Fonte: Portal ORM

Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário