A resposta virá nesta terça-feira (8), quando o Brasil joga contra a Alemanha, às 17h, no Mineirão, em Belo Horizonte, por uma vaga em mais uma decisão de Copa do Mundo. Se avançar, será a oitava final brasileira na história das Copas, mesmo número que alcançarão os alemães caso vençam o duelo.
O decorrer do Mundial até aqui mostra que o jogo no Mineirão colocará frente a frente a alegria e a qualidade técnica da Alemanha com a raça e superação brasileira.
O técnico do Brasil, Luiz Felipe Scolari, não confirmou a escalação titular que jogará no Mineirão. Durante os treinos que antecederam a partida, o treinador testou algumas opções para o lugar de Neymar. Entre as alternativas, a entrada de mais um volante é a mais provável. Mesmo assim, Bernard e Willian também têm a chance de começar jogando.
Independente de quem entre no lugar de Neymar, Felipão garantiu, em entrevista coletiva na última segunda-feira (7), que a seleção já superou a ausência de seu melhor jogador.
— O Neymar também fez com que os outros jogadores entendessem que a parte dele estava feita. Agora, devemos fazer a nossa parte. Esse é um jogo importantíssimo, que pode nos levar a uma final de Copa. Estamos jogando não apenas por nós e pelo País, mas também por tudo o que o Neymar já fez pela gente.
Apesar de Felipão esconder o jogo, o time que vai a campo deve ter: Júlio César; Daniel Alves (Maicon), David Luiz, Dante e Marcelo; Luiz Gustavo, Fernandinho, Paulinho (Willian) e Oscar; Hulk e Fred.
0 comentários:
Postar um comentário