O trabalho de investigação realizado pela equipe da Policia CiviL da Delegacia de São Miguel do Guamá, no nordeste paraense, resultou na captura de Juliano Trindade Travasso, de apelido “Ravenga”, acusado da autoria de homicídio. A equipe de investigação formada pelos investigadores Vasconcelos e Rosana, e escrivã Geovane Santos, sob o comando do delegado Ronaldo Lopes, prendeu o acusado logo após o homicídio duplamente qualificado. A vítima é Marcos Antônio de Souza Gama Filho, conhecido por "Gordo", 18 anos, morto na Praça Getulio Batista, a Praça do Iraque, no Bairro Padre Ângelo de Bernad. O motivo do crime teria sido vingança. As investigações mostraram que a vítima, no ano de 2011, teria assassinado o tio de "Ravenga
Como vingança, o acusado teria passado a perseguir o acusado que acabou baleado, na última Segunda Feira dia 18. "Gordo", após o baleamento, ele ainda foi socorrido e levado ao hospital local e depois levada ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananideua, mas não resistiu. Antes de morrer, a vítima chegou a falar para familiares que os autores do crime eram dois homens. Um deles conhecido como "Ravenga".
O outro seria o primo do acusado conhecido por Vando, cujo nome é Evandro Guedes Ribeiro, 23 anos, foragido do presídio de Paragominas e que está com mandado de prisão pela prática de tráfico de drogas. O preso já responde a outro crime de homicídio ocorrido no ano de 2011 e estava na condição de liberdade provisória concedida pela Justiça. O delegado Ronaldo Lopes pede que a sociedade continue a denunciar o paradeiro de criminosos, em São Miguel do Guamá, como no caso do outro acusado do crime, conhecido como Vando. Basta telefonar para o fone 181, o Disque-Denúncia.
Blog do Odecy Guilherme
0 comentários:
Postar um comentário