De acordo com testemunhas no local do acidente adolescente estava vindo de casa em direção ao conjunto habitar Brasil em alta velocidade numa motocicleta da marca Titan de cor vermelha sem placas. Contudo a Kombi vinha do conjunto em direção ao centro, entretanto o motorista tentou fazer um retorno para prosseguir em direção também ao conjunto, foi neste momento que vinha passando Karina e bateu na parte de trás da Kombi.
O impacto foi tão forte que a moto na qual a jovem pilotava quebrou as duas bengalas, tudo leva crer que adolescente bateu na estrutura da lataria do carro, numa velocidade de aproximada de 90 km por hora, após essa violenta pancada caiu e ficou ao chão toda molhada do próprio sangue que jorrava muito naquele momento, nesta hora logo foi cercada por muitos curiosos.
A moça exposta ao asfalto dizia para ninguém mexer com ela antes do socorro chegar, mais como saía muito sangue do seu ferimento, as pessoas arrumaram um pano e colocaram ao pescoço de Karina numa tentativa de não deixar a mesma perde muito sangue enquanto esperava pelo socorro.
Depois de alguns minutos chegou o SAMU onde os especialistas a socorreram e levaram para hospital municipal de Mãe do Rio e logo transferida para o hospital Metropolitano da capital. Os plantonistas do hospital informaram que Karina estava consciente na ambulância na ida para Belém.
Todavia de acordo com populares presentes no acidente informaram que o motorista da Kombi é conhecido apenas por “Cabeludo”, no entanto este se evadiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima.
Fonte: Redação Planeta 97 FM
0 comentários:
Postar um comentário