sexta-feira, 29 de abril de 2016

Rebeldes mataram pelo menos 15 na mesquita.
Vários ficaram feridos no ataque à clínica. 

 Sírios carregam desta sexta-feira (29) corpo encontrado entre destroços após ataques que atingiram Aleppo, no norte do país (Foto: Ameer Alhalbi / AFP)Sírios carregam desta sexta-feira (29) corpo encontrado entre destroços após ataques que atingiram Aleppo, no norte do país (Foto: Ameer Alhalbi / AFP)

Bombardeios atingiram uma clínica e uma mesquita em Aleppo, no Norte da Síriax, nesta sexta-feira (29). O ataque rebelde contra a mesquita, que fica na área controlada pelas forças governamentais, deixou pelo menos 15 mortos, de acordo com a Associated Press.

O bombardeio contra a clínica provocou graves danos no edifício e deixou vários feridos. Ele foi registrado pouco mais de 24 horas depois de um bombardeio contra um hospital apoiado pela ONG Médicos Sem Fronteiras (MSF), nesta mesma zona rebelde. Segundo o Observatório Sírio para os Direitos Humanos, subiu para 31 o número de vítimas no ataque ao hospital Al-Quds. 

Entre os mortos no ataque ao hospital estão três crianças e três médicos, de acordo com informações divulgadas pela rede americana CNN na manhã da quinta-feira. A emissora "Al Jazeera" e a ONU atribuíram o ataque contra o hospital de Al Quds às forças governamentais. Um dos últimos pediatras que havia na região, o doutor Wasem Maaz, estava no hospital e morreu no ataque.


Fonte: G1 
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário