sexta-feira, 16 de outubro de 2015

App pode ser baixado gratuitamente na Play Store

 

Divulgação


O Departamento de Trânsito do Estado (Detran), por meio de sua Diretoria de Tecnologia e Informática, lançou, nesta quinta-feira (15), um aplicativo para ser utilizado em dispositivos móveis. É o "DETRAN/PA mobile" que possibilita a realização de serviços de consulta a veículos e habilitação.
O aplicativo foi desenvolvido pela equipe de desenvolvimento de sistemas da Diretoria de Tecnologia e Informática (DTI) do Detran, com a proposta de facilitar o acesso aos serviços disponíveis na página eletrônica da instituição.
A nova ferramenta pode ser baixada em smartphones e tablets de usuários da plataforma android, com a finalidade de realizar consultas detalhada ou resumida a veículos e à Carteira Nacional de Habilitação (CNH), como pontuação e infrações.
A novidade já está disponível e pode ser baixado gratuitamente, na “Play Store” do Google, por meio da busca, onde o usuário pode pesquisar por DETRAN/PA ou por meio do link https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.pa.detran.mobile&hl=pt_BR.

Fonte: Portal ORM

Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário