terça-feira, 11 de agosto de 2015

Parentes do músico ainda aguardam inventário para dar andamento à obra.
Construção do local dura 2 décadas; sertanejo morreu em março deste ano. 

 

 'Castelo' de 100 quartos deixado inacabado pelo sertanejo José Rico em Limeira (Foto: Reprodução/TV Globo)Castelo' de 100 quartos deixado por José Rico será museu e hotel em Limeira (Foto: Reprodução/TV Globo)

 

 A família do cantor José Rico, da dupla com Milionário e que morreu em março deste ano aos 68 anos, já sabe o que fazer com o "castelo" de aproximadamente 100 quartos deixado pelo músico. O local, que está em construção e fica às margens da Rodovia Anhanguera (SP-330), em Limeira (SP), deverá reunir um museu para contar a história dos cantores e um hotel temático. A informação foi confirmada na segunda-feira (10) pela assessoria de imprensa dos sertanejos.

 Apesar do desejo de construir um museu para eternizar a história da dupla e um hotel, a família de José Rico ainda aguarda o inventário de todos os bens do cantor para conseguir dar andamento ao projeto. A ideia da construção do complexo é da viúva do músico, Berenice Martins, mas os familiares ainda não sabem se o castelo ficará sob responsabilidade dela.

“A família com certeza tem a intenção de construir um museu junto com o hotel, inclusive já temos o nome, vai se chamar José Rico, mas nós não temos certeza se isso irá de fato acontecer porque temos que esperar o inventário para saber com qual parte da família vai ficar o castelo. Se ficar com a Berenice, com certeza daremos andamento ao projeto”, afirmou Rose de Camargo Neves, cunhada de José Rico.
Perda
José Alves dos Santos, de nome artístico José Rico, nasceu em São José do Belmonte (PE), em 20 de junho de 1946. O sertanejo morreu aos 68 anos na tarde de 3 de março deste ano, em Americana (SP). 

Segundo o boletim médico, José Rico teve insuficiência do miocárdio, seguida de parada cardíaca. Ele era casado com Berenice Martins Alves dos Santos e deixou dois filhos gêmeos, Samy e Sara, além de uma filha que teve no primeiro casamento.
Ao menos 16 mil pessoas foram ao velório de José Rico na Câmara de Vereadores de Americana. Na fila para ver o caixão, os admiradores cantavam as músicas que marcaram a vida da dupla Milionário & José Rico.

 Piscina no 'castelo' do cantor José Rico em Limeira (Foto: Reprodução/TV Globo)Piscina no 'castelo' do cantor José Rico em Limeira (Foto: Reprodução/TV Globo)









 Fonte: G1
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário