quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Comportamento agressivo com relação a colegas motivou recomendação.
Dois jornalistas foram mortos na Virgínia, durante transmissão ao vivo.

 

 Imagens postadas em redes sociais mostram momento em que o atirador aparece no vídeo durante a entrada ao vivo (Foto: Reprodução)Imagens postadas em redes sociais mostram momento em que o atirador aparece no vídeo durante a entrada ao vivo (Foto: Reprodução)

 

 Memorandos internos mostram que a chefia de reportagem da WDBJ7, afiliada da CBS, pediu para Bryce Williams, suspeito de matar dois ex-colegas de trabalho na Virgínia, nos Estados Unidos, buscar ajuda médica, de acordo com reportagem da rede britânica BBC.

O chefe de reportagem, Dan Dennison, observou que Williams, cujo nome nos registros oficiais é Vester Lee Flanagan II, apresentava comportamento agressivo com relação aos colegas, ainda segundo o texto da BBC publicado nesta quinta-feira (27).

A repórter Alison Parker, de 24 anos, e o cinegrafista Adam Ward, de 27, foram baleados enquanto participavam de uma transmissão ao vivo em Virginia, nos Estados Unidos, na manhã de quarta-feira (26). A entrevistada, que ficou ferida nas costas, passou por cirurgia, mas passava bem nesta quinta.

Após o crime, Williams publicou o vídeo que registrou os disparos. Ele alegou que Alison Parker tinha feito cometários racistas e Adam Ward fez uma reclamação sobre ele no departamento de Recursos Humanos. Nesta quinta-feira (27), flores e homenagens foram feitas na sede da emissora em Roanoke. 

 

Flores foram colocadas na sede da emissora em Roanoke, na Virgínia, em homenagem à repórter Alison Parker e ao cinegrafista Adam Ward. (Foto: Don Petersen/The Roanoke Times via AP)Flores foram colocadas na sede da emissora em Roanoke, na Virgínia, em homenagem à repórter Alison Parker e ao cinegrafista Adam Ward. (Foto: Don Petersen/The Roanoke Times via AP)

 

 

 

Fonte: G1

 

Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário