segunda-feira, 23 de março de 2015

 
Viviane Araújo no carnaval de San Luis, na Argentina Foto: Diego Mendes/divulgação
 
 
Rainha com alcance internacional, Viviane Araújo está em San Luis, na Argentina, participando do carnaval da cidade e levando a cultura brasileira para o país vizinho. Mas enquanto isso, seus súditos apaixonados, aqui mesmo em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, aguardam ansiosos pela festa de 40 anos da bela, na próxima quinta-feira.
O mestre Marcão do Salgueiro ainda não foi comunicado sobre sua participação, mas a assessoria da escola já confirmou a presença da bateria Furiosa no evento. E ele já sabe como vai embalar os convidados.
— A Viviane gosta muito de “Explode coração’’, “Tambor’’, “O Rio de Janeiro’’ e “Gaia’’ — conta Marcão.
O aniversário terá até as bênçãos do Pastor Davi Rafael, de 42 anos, que ministra cultos na Assembleia de Deus, igreja vizinha:
— Viviane é uma pessoa maravilhosa. Achei ótimo ela comemorar seu aniversário aqui. Desejo muitas bênçãos.
Enquanto o grande dia não chega, Vivi segue encantando nossos ‘hermanos’. Nesta segunda-feira à noite, acontece a terceira e última noite dos desfiles.
— O carnaval da Argentina é diferente porque aqui, quando a gente passa, eles ficam com os olhos arregalados, espantados, sem reação — avalia a rainha.













Fonte: Site Extra
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário