sexta-feira, 13 de março de 2015

Ex-dupla com Rick fala de depressão, da carreira solo como cantor gospel e da crise financeira. 'Um amigo traz saquinho de açúcar, outro de café...'

 
Renner (Foto: Iwi Onodera / EGO)Renner posa em nova fase  (Foto: Iwi Onodera / EGO)

 
Foram 29 anos da dupla Rick & Renner, 11 milhões de discos e um patrimônio de R$ 300 milhões de reais arrecadados antes de a parceria chegar ao fim, em dezembro do ano passado, quando Renner, 43 anos, como ficou conhecido Ivair dos Reis Gonçalves, se envolveu em um acidente de carro e escancarou a crise vivida pela dupla. "A gente sempre viveu no limite. O incrível foi ter durado tanto. Fomos sempre água e óleo. Rick sempre foi dominador. Eu sou tratado melhor pelo porteiro do meu prédio”, entrega ele. Mas não há mágoas. “Desejo toda a felicidade do mundo para ele de todo o meu coração. A gente tem de perdoar. Eu peço desculpas a ele pelas coisas que fiz e perdoo ele também", diz Renner, que agora quer investir na carreira de cantor gospel e jura nunca mais ter colocado uma gota de álcool na boca. "Não bebo mais, detesto bebida. Era só uma compulsão. Nunca fui alcoólatra".

 O acidente em dezembro do ano passado foi, nas palavras de Renner, um momento de fraqueza. "Eu estava bebendo havia três dias direto e sem comer. Estava embriagado e bati o carro que estava no meio da pista, ninguém fala isso. O carro estava no meio da pista!", salienta ele, que estava com um mendigo no banco do carona, que tinha acabado de conhecer. "Troquei ideias com ele, que me contou sua história. Aí estava levando-o pra casa, falei que ia dar uma calça, uma camisa e um sapato pra ele. Paramos no posto de gasolina e tomamos uma dose de vodca. Foi só uma dose, disseram que eu tinha bebido uma garrafa. Dei uns abraços pra ver se ele tinha arma. Ele estava no crack, a gente estava conversando na hora que aconteceu tudo. Aí bati o carro. Não sei se o mendigo ficou mais bravo por eu ter batido o carro ou por não ter ganhado os presentes que prometi", diz Renner, com bom humor.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Site Ego

Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário