terça-feira, 10 de março de 2015


As Polícias Civil e Militar de São Miguel do Guamá, nordeste paraense, prenderam no último domingo, seis pessoas pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

O primeiro preso, Adriano de Araújo, de 21 anos, é acusado de roubar um aparelho celular de uma estudante no centro da cidade. Após o crime, os policiais civis foram acionados e conseguiram deter o acusado. Com ele, foi encontrado o celular da vítima e um revólver calibre 38. 

Já Carlos Elivelton da Silva Pereira e José Alberto Pinto da Silva, de 21 anos, foram presos por policiais militares no momento em que iam praticar um homicídio. Com eles, foi encontrado um revólver calibre 38. Outros dois presos, Denison Carvalho de Souza e João Marcos de Oliveira, ambos de 18 anos, são acusados de roubar um aparelho celular no centro da cidade. 

Eles já respondem outros três inquéritos policiais por roubo de motocicletas e estão com mandados de prisão preventiva expedidos pela justiça, pois foram reconhecidos pelas vítimas. O último preso, Carlos Fonseca dos Santos Filho, foi flagrado com de dez pedras de óxi e uma quantia em dinheiro, referente à venda do entorpecente. Participaram da operação os delegados Ronaldo Lopes e Thomaz Horta e o capitão da Polícia Militar, Erinaldo Costa.

Drogas, dinheiro e armas apreendidas 
  



Fonte: blogdomanoelsilva.blogspot.com
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário