terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Navios têm origem dos EUA, Alemanha e Reino Unido.
Eles atracam em Belém, Marajó e Alter do Chão.

 

Até maio de 2015, 22 navios estrangeiros devem passar 41 vezes pelo território paraense, trazendo 23.093 turistas. Segundo a Secretaria de Estado de Turismo (Setur), os passageiros dos cruzeiros visitarão as principais atrações turísticas do Pará, como parques, reservas naturais, museus, mercados, feiras e igrejas. Em Belém, os visitantes conhecerão o Complexo Ver-o-Peso, Mangal das Garças, Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré e o Polo Joalheiro (no Espaço São José Liberto), além de lojas, bares e restaurantes.
Belém receberá sete navios. No Marajó, no dia 23 de março, atracará o alemão Bremen, com 200 visitantes. No arquipélago, será preparado uma recepção especial para apresentar a gastronomia, as danças, o artesanato e as belezas naturais.
Já o Tapajós receberá 33 navios. Em Santarém, além do encontro das águas dos rios Tapajós e Amazonas, os visitantes conhecerão a praia de Alter do Chão, considerada uma das mais bonitas do mundo.
O próximo navio, esperado para o dia 15 deste mês em Santarém e Alter do Chão, é o Hamburg, da Alemanha, com 400 passageiros. No dia 21 de janeiro atracará em Santarém o Marco Polo, do Reino Unido, com 830 visitantes, e no dia 26 chegará a Alter do Chão.
No dia 25 de janeiro passará novamente pela capital do Pará o americano Insignia, com 800 turistas. O Adonia, do Reino Unido, estará em Santarém no dia 31 de janeiro, com 830 visitantes.




Fonte: G1

Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário