domingo, 16 de novembro de 2014

Meu povo do Pará,
Hoje, fui digno de merecer duas páginas inteiras de um pseudojornal cognominado de "DIÁRIO DE MENTIRAS" com infâmias em suas tradicionais páginas de inverdades e recheado de ataques pessoais à mim.
Após a derrota de Helder Barbalho nessas eleições, o mesmo determinou a todo o seu Grupo de Comunicação (RBA) que me atacasse. Ele atribui principalmente a minha pessoa, a derrota avassaladora que sofreu para o governador Jatene no segundo turno. Mais de 300 profissionais foram escalados para essa missão covarde, sendo a maioria coagida sob pena de demissão.
O “jornal” da imprensa marrom publicou, neste domingo, um ataque extremamente político e pessoal. Enquanto isso, o respeitado O Liberal destacou a segunda mega operação da Polícia Federal denominada "Lava a Jato", que culminou com as prisões de mais de 20 grandes empresários ligados ao escândalo da Petrobras. As notícias sobre esta operação de grande repercussão nacional e internacional, que envolve as altas cúpulas do PMDB (partido dos donos do pseudojornal), PT e PP, mereceram apenas pequenas "notinhas jornalísticas" que talvez só se consiga ler mediante o uso de microscópio.
Já eu, o Wlad reeleito para o quarto mandato com o dobro dos votos da "matriarca" da família, Elcione Barbalho, e por ter apoiado Jatene no segundo turno, mereci duas gigantescas páginas deste jornal que nem os donos leem.
São vários os políticos já denunciados por todos os diretores da Petrobras e empresários presos em Curitiba, que, por meio da delação premiada, confessaram ter repassado criminosamente mais de R$ 100 bilhões aos membros destes partidos. A lista aponta a presença de 6 senadores e 49 deputados federais, sendo 1 senador do Pará e mais 6 deputados federais. Adivinhem quais? Sei que eles agonizam no CTI da moralidade. Sei que se consideram semideuses. Todos nós sabemos da sede e da obsessão que possuem pelo poder político, e o quão já se serviram das oportunidades que tiveram em detrimento do desenvolvimento do nosso amado estado do Pará.
Continuo sendo pequeno perante Deus, não sou candidato a semideus e nem a um "senhor todo poderoso", que causa temor nas pessoas quando chega. Por conta da busca doentia pelo poder subornam, neutralizam, extorquem, roubam, assaltam, ameaçam, imprimem o pânico principalmente usando o mega grupo RBA. Já eu, Wlad, com minha bela e contagiosa presença causo alegria e satisfação. Eles precisam saber que EXISTEM MUITOS POBRES MORANDO EM PALÁCIOS E MUITOS RICOS MORANDO EM CASEBRES. Certamente eles são os ricos morando em casebres, pois é mais que público que se "matam" entre si sempre pelos mesmos motivos: PODER, PODER, DINHEIRO FÁCIL E PODER.
Senhores, sugiro que aumentem suas cargas em minha direção, usem e abusem de todo o império bilionário de comunicação por meio da RBA para tentar me destruir. Contratem mais profissionais, paguem horas extras pros atuais.
Saibam que sou blindado pela força do sangue vivo do ESPÍRITO SANTO E PELO POVO DO PARÁ, que conhece a mim, minha família e nossa história de luta e humildade. Esqueçam! Vocês jamais irão me comprar subornar ou me fazer trair amizades verdadeiras, pois a grana de vocês pode comprar muitas coisas menos amizades verdadeiras que valem mais que ouro ou diamante. O dinheiro de vocês é um dinheiro amaldiçoado e a mim causa asco.
E aí vai o meu recado: QUE JESUS LHES AFAGUE A ALMA E O ESPÍRITO E, PRINCIPALMENTE, LHES PREPAREM PARA NOVAS DERROTAS, POIS FAÇO PARTE DE UMA TRIBO DE MILHÕES DE CABOCLAS E CABOCLOS PARAENSES COM O PURO AÇAÍ NA VEIA QUE NUNCA E JAMAIS VÃO PERMITIR A VOLTA DO TERROR BARBALHISTA AO PODER DO NOSSO ESTADO DO PARÁ ENQUANTO VIDA TIVERMOS. VAMOS À LUTA!
O meu eterno agradecimento ao povo do Pará que está comigo e não compactua com essa mentira!

Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário