terça-feira, 11 de novembro de 2014

A humorista deu um beijo no companheiro de bancada Marco Luque, no ‘CQC’ desta segunda, 11, e rebateu as críticas: 'Podem guardar as pedras'.

 Marcelo Tas, Dani Calabresa e Marco Luque na bancada do "CQC" (Foto: Instagram/ Reprodução) 

Marcelo Tas, Dani Calabresa e Marco Luque
na bancada do "CQC"

 

Com seu nome envolvido em polêmica desde que seu marido, Marcelo Adnet , foi flagrado beijando uma loira em uma rua na Zona Sul do Rio, Dani Calabresa resolveu se manifestar sobre o episódio com bom humor durante a edição da noite desta segunda-feira, 10, do programa “CQC”.
A humorista - que estava sem a aliança na mão esquerda - deu um beijo no companheiro de bancada Marco Luque e, sem citar claramente o episódio envolvendo o marido, disparou: “Marcelo Tas, as pessoas erram! Pessoas perfeitas e santos canonizados: podem guardar as pedras. Tirei da alma! Viva o amor!”, disse Dani.
"Musa e gênia", disse a atriz Maria Ribeiro em seu perfil na rede social Instagram após assistir à cena de Calabresa.
Mais cedo, Dani Calabresa apareceu sorridente em foto postada no Instagram do Marcelo Tas. Esta foi a primeira imagem da humorista após o marido, Marcelo Adnet, ter sido flagrado aos beijos com uma loira no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na última quinta-feira, 6.
Marcelo Adnet, que está casado com Dani Calabresa desde 2010, foi flagrado beijando uma loira em uma das avenidas mais movimentadas do bairro do Leblon, a Ataulfo de Paiva, na madrugada de sexta-feira, 7.
No mesmo dia, o humorista usou o Twitter para admitir a traição. "Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação.", escreveu ele, sendo hostilizado pelos internautas em seguida.


 Dani Calabresa beija Marco Luque na bancada do "CQC" (Foto: Instagram/ Reprodução)Dani Calabresa, Marcelo Tas e Marco Luque na bancada do "CQC" (Foto: Instagram/ Reprodução) 
Dani Calabresa beija Marco Luque                        Dani Calabresa, Marcelo Tas e Marco Luque









Fonte: Ego
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário