quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Aos 41 anos, ator se despede das calorias extras e afirma que fará cirurgia por motivos de saúde: 'Sempre fui bem resolvido com o meu corpo'

 Leandro Hassum se despede do seu excesso de gostosura (Foto: Fábio Rocha/ TV Globo)Leandro Hassum: momento de se despedir das comidas engordativas (Foto: Fábio Rocha/ TV Globo)

 Com muitos quilos extras de bom humor, Leandro Hassum foi flagrado pela repórter Marianne Bastos com um pote de brigadeiro nos bastidores do Domingão do Faustão. "Estou em um momento de despedida das comidas ridiculamente engordativas", brinca o ator de Geração Brasil ao garantir que as extravagâncias calóricas estão com os dias contados.
"Na próxima vez, eu venho na versão magro", promete ele, que aguardava para entrar no palco como jurado do Dança dos Famosos. Apesar de determinado para perder peso, Leandro afirma que nunca pensou em fazer cirurgia para emagrecer: "Nunca tive vontade. Sempre fui bem resolvido com o meu corpo, com o meu tamanho", declara o comediante que, aos 41 anos, mudará os hábitos por motivos de saúde.
 Para ganhar coragem, Leandro se inspirou no amigo André Marques, que também passou por uma cirurgia. E, mesmo precisando se despedir do chocolate, o comediante não perde o bom humor e diz que está feliz: "É uma mudança boa, para um bem maior e para ficar bem de saúde. Então, está valendo!", afirma o humorista que promete aparecer mais magro muito em breve - sem perder o excesso de bom humor, claro!



Fonte: Gshow
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário