terça-feira, 14 de outubro de 2014

Latino nega que esteja fugindo das suas funções como pai.

 

A família de Latino não para de crescer. Mas desta vez foi o próprio cantor quem trouxe o caso à tona. Agora são oito — e não mais sete — o número de herdeiros do artista. “Sou pai também de uma menina, Anna Júlia. Ela tem 7 anos, é lá de Minas”, admitiu Latino. É o quarto herdeiro que se torna público em menos de um mês. Ele quer chegar aos 12, seu número da sorte: “O Twelves (o macaco-prego) já considero o nono. Faltam três. Serão todos com a Rayanne”.
Pela primeira vez, o artista falou sobre as recentes brigas judiciais que trava contra as mães de dois de seus filhos: Matheus, de 2 anos, e Valentina, de 1 ano e 10 meses. A mãe de Anna Júlia também entrou com uma ação, mas agora negocia os valores da pensão extrajudicialmente. Latino nega que esteja fugindo das suas funções como pai.
“O que ocorre é que há uma discordância aí de valores. Eu não posso expor o que está no processo, mas eu tenho oito filhos. Dentro dos meus rendimentos, o que eu posso pagar são três salários mínimos para cada um. Suzanna (fruto do relacionamento com Kelly Key), por exemplo, só recebe um salário. Tenho muita gente da família para ajudar. Só a assistência médica da minha mãe custa R$ 3 mil”, afirma ele, que diz já ter tentado negociar com as duas mães que reclamam, respectivamente, por R$ 5 mil e R$ 20 mil mensais. “É uma questão de índole. A mãe do Bernardo (Fernanda Neiva, que teve o seu caso revelado ontem na Retratos) desistiu da ação porque percebeu que não era justo o valor que o advogado pedia no processo. Não tenho obrigação de sustentar as mães, tenho que ajudar as criar os filhos”.

 Foto: Divulgação

 

“Estou fiel desde que assumi um compromisso”
Latino nega que tenha traído Rayanne Morais, com quem está desde 2011. “Estou fiel desde que assumi um compromisso sério. Ela sempre soube desses três filhos”, afirma ele, reconhecendo, no entanto, ter saído com as duas mulheres paralelamente a ela.
“Jaqueline (Blandy, mãe do Matheus) era minha amiga. Já estava saindo com a Rayanne quando ela foi à minha casa e rolou. Sou homem, né? Depois de uns vinhos... Não estou dizendo que ela engravidou de propósito, mas a maneira como ela resolveu conduzir as coisas não foi legal”, rebate. “Já com a Gláucia eu tive dois encontros em São Paulo. Transei e aconteceu. Mas não quis nada sério com ela depois que soube dos negócios dela”
Latino admite que Rayanne não gostaria que ele tivesse contato com os caçulas por causa da situação criada pelas mães deles: “Eu não acho que estou os punindo. Se um dia eles me procurarem, minha casa será a casa deles. Compro briga com minha mulher, mas os aceito”.

“Sem hipocrisia. Ninguém usa camisinha sempre”
Latino reconhece que não tem o hábito de usar nenhum método contraceptivo: “Sei que estou 100% limpo, estou com a saúde em dia. Quando eu começo a sair com uma mulher, faço o teste com ela e pronto. Não sejamos hipócritas. Ninguém usa camisinha sempre”, afirma ele, que diz que fará vasectomia depois que tiver mais três filhos.
O cantor confirmou ainda a informação publicada na Retratos da Vida de que tem um atestado da Sunshine, empresa que gerencia sua carreira, que comprovaria que ganha R$ 20 mil mensais. De acordo com Latino, ele vendeu sua marca há três anos em troca de investimentos na carreira. “Para mim está ótimo. Meu investidor se compromete a pagar despesas profissionais e me paga esses R$ 20 mil para que eu banque os meus custos. É com esse valor que eu pago as pensões”, justifica ele, que diz que vai lutar até o fim para comprovar na Justiça que não pode pagar mais do que propôs. “Se for para ser preso por causa de dois filhos, fico preso. Mas vou argumentar para o juiz que outros seis ficarão na pior”, explica.
Latino, aliás, alega estar passando por uma fase difícil. “Esse ano foi péssimo. Já quebrei três vezes na vida. E não acharia nada ruim se quebrasse de novo. Queria ter 1% do dinheiro que as pessoas acham que eu tenho e 1% das mulheres que as pessoas acham que eu pego”.

 

 

Fonte: Site Extra
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário