sábado, 18 de outubro de 2014

Bancos fecharão mais cedo no interior do Pará (Foto: Renato Araújo/ABr)
 
O Horário Brasileiro de Verão começa à meia-noite do sábado (18) em dez estados e no Distrito Federal. O Pará não está entre eles, mas os paraenses também precisam ficar atentos às mudanças causadas pela medida.
Entre elas, está o horário de funcionamento das agências bancárias no interior do Estado. Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), os bancos deverão antecipar o atendimento bancário em uma hora, operando das 9h às 15h. Já as agências localizadas na Região Metropolitana  de Belém não sofrerão mudanças, sendo o horário mantido entre 10h e 16h.
Os concurseiros também devem ficar atentos à mudança e checar o edital para saber se a prova será realizada no horário de Brasília, principalmente em certames nacionais.
 Já no Aeroporto Internacional Val-de-Cães o horário de verão não vai alterar os horários de chegadas e partidas dos voos, informou a superintendência da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). Os horários de embarque e desembarque obedecerão os horários locais da cidade de origem e de destino.
No domingo de eleição para o segundo turno, a votação será de 8h às 17h, mesmo com horário de verão. Já a divulgação do resultado para presidente da República só começará a partir das 20h, pelo horário de Brasília, explicou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Isso porque, com o horário de verão, o Acre ficará com três horas a menos de fuso horário em relação à capital do país.
 
 
 
Fonte: blogdomanoelsilva.blogspot.com
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário