quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Assaltantes não respeitam mais nem políciais
 
Em Castanhal, cidade do nordeste paraense, dois policiais militares foram alvos da bandidagem. Um agente foi baleado e outro teve sua arma de fogo furtada de dentro da própria residência. As vítimas preferiram não ter os nomes divulgados. Os fatos foram registrados na delegacia de Polícia Civil e serão apurados.
No início da tarde de sábado (4), um cabo da PM se dirigiu até a delegacia do centro de Castanhal para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) informando que sua casa, localizada no bairro Nova Olinda, havia sido arrombada e que sua pistola ponto 40 (patrimônio da PM) havia sido furtada. O militar informou ainda que os dois carregadores da pistola, cada um contendo vinte munições intactas, também haviam sido furtados. Do imóvel também sumiu uma câmera fotográfica digital profissional, uma mochila escolar, um aparelho de som e um projetor da marca Epson, cor preta. O policial não soube informar quantas pessoas praticaram do arrombamento, pois o mesmo não se encontrava no imóvel.
 
TIRO NO PÉ
Durante a noite de sábado, um soldado da PM lotado no batalhão de Paragominas sofreu uma tentativa de assalto em Castanhal. Ele trafegava pela rua Francisco Pereira Lago, no bairro Jaderlândia, quando foi abordado por dois homens. Um dos desconhecidos, armado de um revólver, tentou roubar pertences pessoais e, como não conseguiu, atirou no pé esquerdo do militar. A dupla fugiu em uma motocicleta sem ser identificada. O soldado foi socorrido por uma equipe de resgate e conduzido para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, para receber melhor atendimento médico. Seu estado de saúde é considerado estável.
 
 
 
Fonte: blogdomanoelsilva.blogspot.com.br
Reportagem: Tiago Silva
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário