quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Polícia Civil prendeu, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, Carlos Eduardo Batista, acusado do crime de estupro de vulnerável. A vítima é a própria filha biológica de 10 anos de idade. O crime foi apurado pela equipe de policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento a Crianças e Adolescentes (DEACA), sediada no Pro Paz Integrado do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. A ordem de prisão foi expedida pela 11ª Vara da Comarca de Ananindeua.
De acordo com a delegada Silvia Mara Tavares, titular da DEACA, o mandado de prisão foi realizado com base em investigações dentro de inquérito policial instaurado para apurar a denúncia do crime. A partir das provas coletadas, por meio de perícias, foi solicitada a custódia preventiva de Carlos Eduardo.
Ele foi preso, na manhã da última sexta-feira, 19, em Ananindeua, pelos investigadores Ionilde Azedo e Denilson Bastos, sob comando da delegada Silvia Mara. Ele permanece recolhido, em uma unidade do Sistema Penitenciário do Pará, à disposição da Justiça.

 


Fonte: Portal Princesa
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário