quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Atriz veterana esteve na noite de autógrafos do livro 'As 101 melhores receitas brasileiras', da apresentadora Ana Maria Braga

 

 Susana Vieira e Ana Maria Braga (Foto: Isac Luz/EGO)Susana Vieira e Ana Maria Braga (Foto: Isac Luz/EGO)

 Susana Vieira foi o grande destaque na noite desta terça-feira, 5, durante o lançamento do livro "As 101 melhores receitas brasileiras", da apresentadora Ana Maria Braga, que aconteceu em uma livraria na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Sempre muito bem disposta e carismática, Susana até foi convidada pelos organizadores do evento para driblar a gigantesca fila de admiradores na livraria, mas preferiu aguardar pela sua vez de receber o autógrafo, consagrando o momento com um gesto de carinho.
"Foi ela que me pediu para sentar no colo dela e dar beijos, eu juro (risos). A Ana Maria é uma mulher guerreira e muito parecida comigo. Temos muitas coisas em comum e uma delas é o prazer com que realizamos o nosso trabalho. Recebi o livro em casa, de presente dela, mas confesso que não sei cozinhar nada. Não sou boa no fogão", comentou.

 Susana Vieira no lançamento do do livro de Ana Maria Braga (Foto: Isac Luz/EGO) 
Susana Vieira (Foto: Isac Luz/EGO)

Questionada sobre o seu paladar, ela disparou: "Virou modinha entre os atores essa coisa de comida japonesa. Não gosto e falo mesmo. Acho chatérrimo. Sou do tipo que gosta de uma buchada de bode ou uma feijoada. Caviar eu também como apesar de não gostar muito de coisas do mar. Aliás, é uma das poucas esquizitices que gosto de comer, mas precisa vir com ovos cozidinhos e cream cheese."
Aos 71 anos, a veterana da televisão brasileira contou ainda que procura manter a boa forma com muitos exercícios físicos: "Eu malho duas ou três horinhas para não ter que fazer dieta. Sou muito boa de garfo", brincou.



 
Fonte: Léo Martinez do EGO, no Rio


 

Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário