quinta-feira, 7 de agosto de 2014


Foto: Divulgação
Márcio Venícius da Silva e Ivonete Rodrigues do Nascimento foram presos na noite da terça-feira (5) em Santa Maria do Pará, com mais de meio quilo de pasta base de cocaína em uma espécie de laboratório para preparo das drogas para venda.
Segundo a Polícia Civil, a operação foi deflagrada após recebimento de denúncias. Dentro da casa dos acusados, além das drogas, foram apreendidos materiais usados para refino dos entorpecentes, como solução de bateria e também uma balança digital, além de quase um quilo de papel usado na confecção e refino da droga.
O objetivo dos traficantes, conforme explica o delegado, era fazer a distribuição dos entorpecentes na comunidade de Santa Maria do Pará. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e estão recolhidos à disposição da Justiça.
O flagrante foi efetuada pela equipe da Polícia Civil liderada pelo delegado Everaldo Dias Negrão Junior e por policiais militares comandados pelo cabo PM Tavares.



Fonte: Amazônia News
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário