quarta-feira, 16 de julho de 2014

Suspeita de raptar bebê é presa (Foto: Reprodução)(Foto: Reprodução)


A suspeita de sequestrar um bebê de quase dois meses, no último domingo (13), no bairro do Marco, em Belém, foi presa na noite desta terça-feira (15).
Segundo a Polícia Civil, Andrea Jeane foi encontrada em uma área de mata fechada, na BR-010, em Santa Maria do Pará, nordeste paraense. De acordo com a polícia, ela preparava-se para fugir para o Maranhão.
A polícia informou ainda que a mulher confessou o crime e que ela será autuada por tentativa de homicídio com dolo eventual, já que ela deixou uma criança de dois meses em um matagal, e por sequestro e abandono de incapaz.
Andrea Jeane havia trabalhado com a mãe da criança. Ela teria aproveitado um momento de descuido da mãe para, junto com outro homem, levar a criança de dentro da residência dos pais. A menina foi encontrada no final da noite de domingo, em uma área de mata, próximo ao município de São Miguel do Guamá.
Ela está presa na delegacia de Santa Maria e deve ser transferida para Belém ainda hoje á noite.
A polícia informou que investiga a possível participação de outros dois homens no crime.

Fonte: (Antonio Santos/DOL)
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário