quinta-feira, 17 de julho de 2014



Caminhonetes e veículos de luxo eram os alvos preferenciais dos suspeitos.
Foram apreendidos munições, documentos e manuais dos veículos.

 

Polícia apreendeu documentos e manual dos veículos, incluindo a chave reserva e as placas dos carros.de mais documentos e telefones celulares. (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Pará)
Polícia apreendeu documentos e manual dos
veículos, incluindo a chave reserva e as placas dos
carros. (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Pará)











Policiais de Marabá, no sudeste do Pará, prenderam três homens suspeitos de envolvimento com uma quadrilha de roubo, desmanche e revenda de veículos. O trio agia de maneira articulada: um deles seria o responsável pelo roubo dos carros e pela negociação da venda dos veículos; o outro suspeito atuaria como um dos receptadores e responsável por fazer a montagem dos automóveis, e um terceiro seria o revendedor, que procurava o consumidor final dos automóveis roubados. Apenas um deles confessou o crime à polícia.
  Segundo o delegado Carlos Eduardo Vieira, diretor da Seccional, a quadrilha especializada em roubar caminhonetes e veículos de luxo estava sendo investigada há aproximadamente dois meses. No momento da abordagem, os suspeitos estavam se deslocando em um veículo com placa clonada. Os suspeitos estavam com documentos falsificados e durante busca realizada na residência de um deles, foram encontradas três munições de calibre 12, documentos de caminhonetes e manual dos veículos, incluindo a chave reserva e as placas de veículos de outros estados, além de mais documentos e telefones celulares.
Ainda de acordo com informações do delegado, a quadrilha é uma organização aparentemente grande que pode ter ramificações em vários estados. "Já identificamos atividades no Mato Grosso, Maranhão e São Paulo", afirmou.

Em ações desse tipo, o veículo é roubado em um estado e encaminhado para outro, onde é comercializado principalmente para fazendeiros em zonas rurais, tirando esses automóveis do controle da fiscalização.

Os suspeitos foram encaminhados à Seccional de Polícia Civil, em Marabá, onde foram autuados em flagrante por associação criminosa armada, receptação qualificada e uso de documento público falso.

Fonte: G1 Pará

 

Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário