segunda-feira, 14 de julho de 2014

Após fim de semana, trânsito é intenso na BR 316 (Foto: Arquivo/Diário do Pará)Mais de um veículo por minuto está passando na barreira da PRF em Marituba. O trânsito está lento e os condutores precisam de paciência. (Foto: Arquivo/Diário do Pará)


O fluxo de veículos é intenso na BR-316 na manhã desta segunda-feira (14), sentido Ananindeua-Belém. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), cerca de 80 a 100 veículos estão passando por minuto na barreira da corporação em Marituba.
Além de vários carros particulares, vans e ônibus que trazem de volta as pessoas que foram aproveitar o segundo final de semana de julho nos balneários paraenses, muitas pessoas da região metropolitana de Belém estão seguindo para seus empregos.
Segundo a PRF, a expectativa é que o fluxo de veículos diminua até o fim da manhã e se intensifique novamente no fim da tarde. Não foram registrados acidentes graves até o momento.
Mais informações em breve.

(DOL)
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário