quinta-feira, 10 de abril de 2014

Na tarde da ultima Quarta-feira (09)

Na tarde da ultima Quarta-feira (09) o colaborador da rádio Princesa FM Rui da princesa acompanhou de perto a instalação de postes do programa LUZ PARA TODOS, realização do sonho da comunidade do cacuri no município de Capitão Poço no Nordeste do Pará. Segundo Rui da Princesa o programa no Pará estava parado e o empenho do Deputado Federal Wladimir Costa em Brasilia  foi fundamental para o retorno do mesmo, moradores da zona rural de todo o estado que ainda usam "a lamparina, que não tomam água gelada por falta de energia para ligar uma geladeira, que ficam sem informação por não poder assistir um programa de televisão agora acabou" frisou o deputado. O programa Luz Para Todos segue com o desafio de chegar a mais  280 mil famílias que ainda não têm acesso à energia elétrica. O programa completou 10 anos  no ano passado,  tendo alcançado 15 milhões de pessoas em uma década, com investimentos de R$ 20 bilhões.
 
Rui da Princesa lembrou ainda que o programa Luz Para Todos do governo Federal  leva "dignidade, prosperidade e uma vida melhor" para a população da zona rural de todo o. Brasil.
 
o referido programa é coordenado pelo ministério de Minas e energia e executado por concessionárias em parceria com governo estadual. O retorno da execução do programa no Pará  em especial na região nordeste voltou na hora certa onde moradores já estavam cansados e sem esperança de um dia ter energia em suas residências. Na comunidade do cacuri três caretas de material já chegaram e o serviço esta a todo vapor. Segundo o morador Zé Antônio já é uma realidade para comunidade que a anos espera pelo programa.
 
Fotos Madson Paparazzo

 
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário