sexta-feira, 4 de abril de 2014

Membros da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar 

Membros da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar se preparam para participar, na manhã desta sexta-feira (4), deuma reunião com deputados estaduais do Pará para discutir o reajuste salarial aprovado para oficiais da Polícia Militar.

O reajuste causou polêmica ao aprovar um aumento escalonado de 110% para os oficiais, mas negou a emenda que estenderia o mesmo reajuste aos praças, formados por soldados, cabos, sargentos e subtenentes.

A reunião foi marcada após a terceira vez em que os policiais interditaram a rodovia BR-316, e deverá discutir a aprovação da emenda sobre o reajuste. De acordo com um membro da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros que preferiu não se identificar, a expectativa para a reunião é grande.

"Sempre esperamos pelo melhor. Agora é participar da reunião e aguardar o resultado, que será levado para uma assembleia geral da categoria, que vai ocorrer no 6° Batalhão da PM. Lá, os policiais vão decidir sobre quais as próximas ações, inclusive se haverá um novo protesto fechando a via", afirmou o policial.

"Mas é importante ressaltar que já vivemos um momento especial, pois nunca me passou pela cabeça ver essa cena. Os policiais se mobilizando para garantir os seus direitos. Pois é um absurdo a sociedade já pagar pela má segurança, e ainda por cima a própria segurança pública se volta contra os policiais. Mas o importante é lutar", concluiu.

VOTAÇÃO DO PROJETO NA ALEPA Deputado que votaram contra abaixo

  

 Fonte DOL

Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário