segunda-feira, 29 de julho de 2013


Pelo 5º ano a Rádio Sorriso FM promoveu em São Miguel do Guamá o verão na beira Rio inclusive com o 2º concurso garota molhada sorriso FM , distribuição de prêmios para os ouvintes durante toda a programação de verão da emissora esse ano mais uma vez foi um grande sucesso de publico na beira Rio onde se encontrava o studio da Sorriso FM , presença de todos os locutores da Rádio e fechou com o desfile de lindas garotas no concurso garota molhada verão 2013 contando com o apoio do federal do povão Wladimir Costa Costa e Rui Aline Reis.













sábado, 27 de julho de 2013



Enquanto elas não sobem ao palco da premiação, confira fotos das 8 candidatas ao posto de Garota Verão 2013, que acontece na orla da beira rio partir das 15:00h com transmissão da Rádio Sorriso FM.





quarta-feira, 3 de julho de 2013

A Rádio Sorriso FM como de tradição, realiza a sua programação de verão diretamente da orla Beira-Rio em São Miguel do Guamá-PÁ

         A Rádio Sorriso FM como de tradição, realiza a sua programação de verão diretamente da orla Beira-Rio em São Miguel do Guamá, levando aos seus ouvintes muita alegria, descontração e informação da nossa cidade, região e dos principais balneários e praias do Pará.
 Durante todo o mês de julho nos finais de semana (sábado e domingo) estaremos com nossa tenda montada na orla do rio Guamá, e no ultimo final de semana estaremos realizando o II concurso “Garota Molhada Verão Sorriso 2013”.
Um concurso repleto de Beleza, Charme, Simpatia e de Belas garotas, que dão o máximo de si para conquistarem o titulo, mas cobiçado do verão Guamaense.
Neste concurso podem participar garotas de São Miguel do Guamá e toda região.

Org.Reginaldo Silva

Apoio: Wlad o Federal do povão e Rui Reis da Princesa FM.